(VÍDEO) Apanha-bolas em lágrimas por causa de um steward no jogo entre o Sporting e o Santa Clara
Durante os festejos do golo de 1-0 no jogo Sporting-Santa Clara, para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, um Assistente de Recinto Desportivo (ARD) foi acusado de tratar de forma inadequada um apanha-bolas, próximo da bandeirola de canto junto à baliza Vítor Damas, no topo sul do Estádio José Alvalade.
Segundo o jornalista Valter Madureira, da Antena 1, o steward discutiu com o jovem por uma suposta invasão de campo, chegando a agarrá-lo e deslocá-lo alguns metros para trás. A situação gerou indignação entre os adeptos, que pediram explicações. O steward acabou por pedir desculpa à criança, que chorava de forma compulsiva.
O Sporting, em resposta ao jornal Record, afirmou que está a investigar o caso e garantiu que tomará medidas para evitar situações semelhantes, reforçando o compromisso com o respeito e a integridade de todos os envolvidos no jogo.
Então o chefe de segurança mete um chavalo apanha bolas a chorar, intimida o puto. Leva pressão da bancada e depois vai pedir desculpa. O come taro da antena 1 disse “ eu ouvi” .
Isto tudo aconteceu durante o jogo sporting vs Santa Clara para a taça de Portugal. VERGONHA pic.twitter.com/yQxahzInXt— fffbarradas (@fffbarradas) December 18, 2024