(VÍDEO) Artur Jorge chegou ao Brasil e as primeiras declarações já dão que falar…
Artur Jorge desembarcou no Rio de Janeiro para se tornar o novo treinador do Botafogo. Acompanhado pelo empresário John Textor, o ex-técnico do Sporting de Braga explicou os motivos que o levaram a aceitar este convite.
“Hoje, mais importante do que eu, é ver a equipa começar na Libertadores. Espero que seja com uma vitória e, a partir daí, arrancar na temporada”, começou por dizer.
“Foi um processo muito simples, porque a minha vontade foi de facto vir. Foi fácil de me convencer. Depois do acerto entre os clubes ficou sempre tudo mais fácil da minha parte. A minha vontade era aqui estar e vamos fazer com que as coisas funcionem”, continuou, falando em seguida de Luís Castro e Bruno Lage.
“São dois amigos meus, que estiveram aqui num trabalho importante. O sucesso depende sempre de muitos contextos, mas a verdade é que aquilo que me trouxe cá é a grandeza, a dimensão e a história do Botafogo”, concluiu.
“O que me trouxe para o Botafogo foi a grandeza e a dimensão do clube”, diz Artur Jorge
Português de 52 anos será o novo comandante do Glorioso para o restante da temporada de 2024 #BolaRolando #Botafogo #Bandsports pic.twitter.com/yrFjJt1oiP
— BandSports (@bandsports) April 3, 2024