(VIDEO) Guarda-redes do Boca Juniors enfrentou os adeptos e deu-se mal
Na noite de sábado, após a derrota do Boca Juniors no Clássico contra o River Plate (0-1), um momento de tensão envolveu o guarda-redes Sergio Romero e um adepto. Ao descer para os balneários, Romero perdeu a paciência após ser insultado e tentou confrontar o adepto, mas foi rapidamente contido pelos seus colegas de equipa, incluindo Edinson Cavani.
O incidente acabou com Romero a ser arrastado para longe do local pelos seus companheiros. Mais tarde, o guarda-redes, ex-jogador do Manchester United e AS Monaco, admitiu que agiu mal. Numa declaração citada pelo jornal Olé, pediu desculpa pelo seu comportamento, explicando que reagiu impulsivamente devido à raiva que sentia no momento, mas reconheceu o direito dos adeptos de expressarem a sua frustração.
PERO QUIEN CARAJO TE CREES QUE SOS HIJO DE RE MIL PUTA. CONTRA EL HINCHA NUNCA PELOTUDO. NO SOS NADIE EN LA HISTORIA DE BOCA. ACÁ LE EXIGIMOS AL MISMÍSIMO PALERMO MIRA SI NO TE VAMOS A PUTEAR A VOS. LA CONCHA DE TU MADRE ROMERO. pic.twitter.com/6cHPH5JUGz
— Matias Ezequiel (@Boninimatias) September 21, 2024