(VÍDEO) Guardiola emocionou-se na conferência de imprensa ao despedir-se de Jurgen Klopp
Momentos após celebrar o tetracampeonato com o Manchester City, graças à vitória por 3-1 sobre o West Ham neste domingo, Pep Guardiola não ignorou a despedida de Jurgen Klopp do Liverpool. Durante o seu discurso de homenagem ao treinador alemão, Guardiola ficou visivelmente emocionado.
“Sentirei muita falta dele. O Jurgen [Klopp] tem sido uma parte muito importante da minha vida. Ele levou-me a outro nível como treinador. Nós respeitamo-nos incrivelmente bem. Tenho a sensação de que ele estará de volta”, começou por dizer.
“Ele sabe que atrás de mim há muita coisa que este clube me proporciona, caso contrário sozinho não conseguiria. Sou humilde o suficiente para entender isso. Espero que o seu último jogo em Anfield tenha sido especial, ele merece”, continuou.
“Fez o Liverpool ser reconhecido com a sua própria marca e o orgulho incrível de ser adepto do Liverpool. Não se trata apenas de títulos, há personalidades que quando chegam a um lugar ficam para sempre. Jurgen fará parte do nível de [Bill] Shankly e [Bob] Paisley e dessas lendas incríveis”, concluiu.
Guardiola foi às lágrimas a falar sobre Klopp. pic.twitter.com/hOa4GZrS90
— B24 (@B24PT) May 19, 2024