(VÍDEO) João Neves justificou saída do Benfica “eu e o Rui chorámos um bocado os dois”
Na sua despedida do Benfica, João Neves, que foi confirmado como novo jogador do PSG esta segunda-feira, emocionou-se e afirmou que foi muito difícil tomar a decisão de deixar o clube.
“Se realmente existisse vontade minha de partir e vontade do Benfica em me deixar ir, teríamos resolvido esta situação muito antes. Tentámos de tudo até chegar a um consenso”, afirmou o agora jogador do PSG, antes de revelar como foi o processo.
“Nunca, nem eu, nem a minha família ligou a quem quer que seja para forçar a minha saída, ou qualquer outro tipo de assunto relacionado com o João Neves querer sair. Nem o Benfica quis que eu saísse. Está muito bem vincado e muito bem presente na minha cabeça. Falei algumas vezes com o Presidente, tínhamos sempre a mesma opinião. Não foi fácil para o Presidente. Nas reuniões que eu tive com ele, o Presidente estava muito emotivo, porque se tratava de mim. Quando acordámos o momento para eu sair, o Presidente meio que mostrou uma lagrimazinha, e eu também, chorámos um bocado os dois. Mas é como já disse, foi bom para o Clube. Não há nada acima do Clube, nem eu estou acima do Clube”, revelou.
"Se eu quisesse mesmo ir embora, e se o Benfica quisesse mesmo que eu fosse embora, já tínhamos resolvido isto há muito tempo. Tentámos até ao máximo e chegámos a um consenso."
– João Neves pic.twitter.com/mN1k5etCQG
— Scof (@scof1904) August 5, 2024
"Sou Benfica e serei sempre Benfica! Neste momento o principal é apoiarmos o Benfica ao máximo, todos os jogos, jogo após jogo, derrota, vitória, empate, seja o que for, e vamos lutar até ao fim para sermos campeões!"pic.twitter.com/Mq8uZf6qlH
— Scof (@scof1904) August 5, 2024
«Quando falo do Roger Schmidt, eu só tenho de lhe agradecer. Foi ele que me deu a oportunidade, foi ele que acreditou em mim, se calhar quando eu também não acreditava que estava preparado para fazer o meu primeiro jogo a titular contra o Estoril.»
– JNpic.twitter.com/3KHmNPKAmF
— Scof (@scof1904) August 5, 2024