(VÍDEO) Jogador do Real Madrid agrediu jogador do Arsenal no intervalo do jogo

Dani Carvajal, capitão do Real Madrid, protagonizou um momento polémico ao intervalo do encontro frente ao Arsenal, depois de confrontar Bukayo Saka pelo penálti em estilo Panenka que o jovem inglês tentou diante de Courtois, sem sucesso.
Assim que o árbitro apitou para o descanso, Carvajal posicionou-se junto ao túnel de acesso aos balneários e, após cumprimentar alguns jogadores, dirigiu-se diretamente a Saka. Começou por murmurar algo ao ouvido do extremo britânico e seguiu com uma palmada no pescoço, numa clara demonstração de desagrado pelo gesto técnico usado no penálti, que considerou provocador.
Saka não se deixou ficar e respondeu de imediato, gerando um momento de tensão entre os dois. A situação escalou com o envolvimento de jogadores de ambas as equipas, até à chegada de Ben White, que enfrentou Carvajal de forma firme, como que a dizer: “Mete-te com alguém do teu tamanho.”
A UEFA terá tomado nota do episódio e, segundo a imprensa espanhola, o defesa espanhol poderá vir a ser sancionado pela Comissão de Controlo e Disciplina, já que não estava convocado e, mesmo assim, se encontrava na zona técnica do Real Madrid.
Carvajal showing more fight than any of the front 4 and he’s not even playing.
Missing this type of character badly. pic.twitter.com/AY3NRZMpdx
— RMZZ (@BlancoRMzz) April 16, 2025