(VÍDEO) Jorge Costa arrasa Artur Soares Dias e abandona conferência de imprensa
O AVS perdeu em casa frente ao Santa Clara, e os homens da equipa não ficaram satisfeitos com a atuação da equipa de arbitragem liderada por Artur Soares Dias. Na análise ao jogo, Jorge Costa recorreu à ironia para expressar o seu comentário, sem nunca criticar diretamente o árbitro, e abandonou rapidamente a conferência de imprensa.
“Esta doeu-me muito. E nada contra o Santa Clara, mas esta doeu-me muito. Tenho muitos anos de futebol. Os dois primeiros classificados, o jogo da jornada, tivemos o melhor árbitro do mundo. Esta doeu-me muito! Muito e esta não vou esquecê-la nunca. E hei-de ter muitos mais jogos, não sei se como treinador ou outra coisa. Tenho muitos jogos na minha carreira. Esta doeu muito e jamais vou esquecer esta derrota”, disse, prosseguindo com ironia sobre Artur Soares Dias.
“Quem sou eu para criticar o Artur Soares Dias? Quem é o David para chamar o Artur Soares Dias ao VAR? Não, jamais. Da minha parte jamais vão ouvir uma coisa dessas. O melhor árbitro do Mundo? Shhh, nem pensem nisso. Também já fui campeão do mundo, mas não sou o melhor jogador do mundo. Portanto estou um patamar abaixo”, disse.
“Dá-me igual. Estou muito chateado hoje. A arrogância é coisa que me irrita profundamente. Se não quer estar, diz não. Diz que não, simula uma lesão, diz que não e fica em casa”, concluiu, abandonando em seguida a conferência.
Jorge Costa ataca Soares Dias e abandona conferência
«A arrogância irrita-me profundamente. Se não queres estar, diz que não. Simula uma lesão e fica em casa» pic.twitter.com/veCRMdydxW
— ZEROZERO (@zerozeropt) March 30, 2024