(VÍDEO) Pep Guardiola falou do possível despedimento do Manchester City “não vou desistir…”
Pep Guardiola, técnico do Manchester City, enfrenta um período difícil com apenas uma vitória nos últimos 13 jogos. Na conferência de imprensa, reiterou o seu compromisso de persistir apesar dos desafios. “Vou continuar. Por vezes, pensamos que será fácil resolver o problema, mas às vezes leva mais tempo. Não vou desistir, quero estar aqui e, na situação em que estamos agora, tenho de o fazer [dar a volta]”, afirmou Guardiola, antecipando o próximo jogo difícil contra o Leicester.
Guardiola expressou também o seu desejo de não desapontar ninguém associado ao clube. “Não quero desiludir as pessoas do clube, os adeptos e quem adora o Manchester City. Todos queremos fazer bem o nosso trabalho e agradar às pessoas. Não há dúvidas disso. É fácil de entender. O maior teste é voltarmos a ganhar. Isto faz-nos perceber o quão bom foi o que fizemos no passado”.
A respeito de Haaland, que falhou um penálti no último jogo contra o Everton, Guardiola escolheu não criticar individualmente os seus jogadores. “Não tenho o direito de começar a queixar-me. Aconteceu, é a vida, é o futebol”, concluiu, mantendo uma postura de apoio à sua equipa.
🗣️ “I don’t want to disappoint my people”
Pep Guardiola vows that he won’t give up as he looks to turn Manchester City’s season around 🔹 pic.twitter.com/bmzpPCYQNp
— Sky Sports News (@SkySportsNews) December 28, 2024