(VÍDEO) Podence agrediu um adversário ao soco num jogo amigável do Wolves
No jogo de segunda-feira entre o Wolverhampton e o Como, Daniel Podence envolveu-se numa polémica ao agredir um jogador adversário. A situação começou com alegados insultos racistas dirigidos a Hwang Hee-Chan, levando Podence a retaliar com um soco. O jogo foi interrompido brevemente, mas após o pedido do próprio Hwang Hee-Chan, foi retomado.
Após o apito final, Gary O’Neil, treinador do Wolverhampton, abordou o incidente e expressou orgulho pela determinação dos jogadores em continuar o jogo. “O Channy (Hwang Hee-Chan) ouviu insultos racistas e isso é sempre triste. Falei com ele depois do sucedido e foi o próprio que quis que o jogo retomasse. Estou orgulhoso pela decisão que ele tomou e por ter colocado a equipa em primeiro lugar. Podence? Somos um grupo, há outras formas de lidar com casos como este, mas a verdade é que somos um grupo e vamos falar sobre isto mais tarde”, afirmou.
Gary O’Neil addresses the incident that overshadowed our first pre-season training game.
🗣️🎥 pic.twitter.com/YCz5sGduyM
— Wolves (@Wolves) July 15, 2024
Daniel Podence was sent off for #Wolves in the friendly today with Como for punching a Como defender after Hwang Hee-chan was allegedly racially abused during the game
🗞️ @NathanJudah #WWFC | #Wolves pic.twitter.com/vs6rhCybO5
— Talking Wolves (@TalkingWolves) July 15, 2024