(VÍDEO) Quatro jogadores do FC Porto alvo de processos disciplinares após festa noturna que viralizou nas redes sociais

Quatro jogadores do FC Porto vão ser alvo de processos disciplinares após participarem na festa de aniversário de Otávio Ataíde, que decorreu na madrugada de domingo para segunda-feira e cujas imagens rapidamente se tornaram virais nas redes sociais.
Segundo o jornal O Jogo, os atletas (cujos nomes ainda não foram divulgados) violaram o recolher obrigatório imposto pelo clube, ao permanecerem no evento até cerca das 4h da manhã, apesar de este ter começado às 20h.
A situação gerou mal-estar, especialmente tendo em conta que o regresso aos treinos estava marcado para as 15h30 do mesmo dia, em preparação para o jogo com o Estrela da Amadora, referente à 31.ª jornada da I Liga.
O episódio acabou por gerar polémica nas redes sociais, com alguns elementos da claque ‘Super Dragões’ a confrontarem os jogadores, levando mesmo à intervenção da polícia. A direção liderada por André Villas-Boas já tomou medidas e avançará com sanções internas.
Pelo menos Tiago Djaló e William Gomes ficaram na festa de Otávio até às quatro da manhã. Samu, entre outros, já estava em casa antes do horário limite definido no regulamento interno, adianta @ojogo. pic.twitter.com/qWnOR6Bd46
— Daily Dragões (@dailydragoes) April 21, 2025