(VÍDEO) Renato Paiva diz que rejeitaria um convite para treinar o Benfica
Renato Paiva comentou o alegado interesse do Benfica em contratá-lo para substituir Roger Schmidt, mas garantiu que não considera deixar o Toluca, clube que treina atualmente, para regressar a Portugal neste momento. Embora admita que o seu nome possa ter sido discutido, Paiva descarta essa possibilidade por agora.
“Sempre que o Benfica fica sem treinador o meu nome está em cima da mesa. Pelo meu passado, por tudo o que fiz no clube, por tudo o que trabalhei, porque sabem que sou adepto do clube, também, e, obviamente, pela minha qualidade. Eles viram como trabalhei em 18 anos, é verdade que o meu nome estava lá [em cima da mesa]”, começou por dizer, tendo dado ordens ao seu agente para rejeitar qualquer contacto.
“Fui muito claro com o meu agente e com as pessoas próximas, não vou abandonar o projeto do Toluca, tenho palavra, estou no projeto e estamos a construir um plantel importante. Não vou fazer o bolo para os outros comerem. Estou entusiasmado aqui, as pessoas do clube são extraordinárias, pensaram em mim para estar com estes adeptos fantásticos e confiam que vou acabar com a seca de títulos. Para mim, é um objetivo, estou apaixonado pelo projeto, se o meu nome estivesse lá, eu diria que não. Tenho este projeto e o Benfica pode acontecer”, concluiu.
💬 En charla con AS México, Renato Paiva habla sobre el interés del Benfica por sus servicios, pero afirma que no dejará al Toluca ⚽️😈🔴
(📽️: @javiercardoson | @Mariio_Guerrero)
➡️ https://t.co/wkPspFvWpH pic.twitter.com/Zx3pJx4nlg
— AS México (@ASMexico) October 3, 2024