(VÍDEO) Rio Ferdinand defende Cristiano Ronaldo e arrasa críticos
Rio Ferdinand, ex-colega de Cristiano Ronaldo no Manchester United saiu em sua defesa depois das inúmeras criticas que recebeu após assinar pelo Al-Nassr.
“A imprensa é vergonhosa. Quando Rooney, Beckham, Lampard e Gerrard foram para a América, disseram que era uma ótima maneira de acabar com as suas carreiras, de fazer muito dinheiro numa liga que não é tão competitiva e que eles mereciam. Isto é tudo o que tenho lido nos meios de comunicação. Mas quando Cristiano Ronaldo decidiu fazer isso, tornou-se uma vergonha e um desastre tudo porque ele foi para a Arábia Saudita…”, começou por dizer o inglês.
“Estou feliz por ele estar finalmente feliz. Ele não estava feliz há algum tempo, então fico feliz por ele estar prestes a encontrar essa felicidade novamente, mesmo que seja num clube inesperado. Que aventura para ele ir para a Arábia Saudita, para descobrir uma liga novíssima, uma liga altamente competitiva.”, continuou.
“Vi pessoas comentarem e alguns especialistas a dizer que era uma forma triste dele acabar com a carreira. A única tristeza é como acabou no Manchester United. Penso que em retrospetiva, que dentro de alguns anos ele vai olhar para trás e sentir que isto poderia ter sido tratado de forma diferente. No entanto, neste próximo capítulo, ir para a Arábia Saudita, que forma triste de acabar com a sua carreira? Não percebo como é que as pessoas podem dizer isto… Esta é uma nova aventura onde ele leva a sua família para descobrir uma nova cultura também. Todos os outros grandes jogadores que foram para uma liga menos competitiva acabar as suas carreiras mereciam e nenhum homem no planeta em mais direito do que Cristiano.”, concluiu Rio Ferdinand.