(VÍDEO) Ruben Amorim deixou dois dos habituais titulares na bancada frente ao Manchester City e já explicou
Marcus Rashford e Alejandro Garnacho ficaram fora da convocatória para o dérbi de Manchester, e Rúben Amorim explicou a decisão à Sky Sports. O treinador do Manchester United afirmou que avalia diversos aspetos antes de escolher os jogadores, incluindo o desempenho, o envolvimento com a equipa e até detalhes como a postura fora de campo.
“Tentamos avaliar tudo: o desempenho nos treinos, nos jogos, o envolvimento com os colegas de equipa, o incentivo aos colegas. Tudo está em jogo quando analisamos e tentamos escolher os jogadores. A escolha é minha. Simples. Não quero enviar uma mensagem, é simplesmente uma avaliação e eles sabem-no.”
Amorim também reconheceu o contexto difícil em que a equipa se encontra, mas reforçou que as suas escolhas são baseadas em critérios claros:
“Presto atenção a tudo, à forma como se come, à forma como se veste para ir a um jogo. Tudo. Faço a minha avaliação e depois decido. Eles estão bem. Treinaram esta manhã e eu estava lá. Treinaram muito bem.”
"It's just simple selection" 💬
Ruben Amorim explains his decision to not include Marcus Rashford or Alejandro Garnacho in his side 😳 pic.twitter.com/a9CdgPmugV
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) December 15, 2024