(VÍDEO) Sven-Goran Eriksson revela novas informações sobre a doença
Sven-Göran Eriksson, diagnosticado com um cancro em fase terminal, está prestes a realizar um sonho em Anfield. O antigo treinador do Benfica vai dirigir o Liverpool, o clube que sempre ambicionou treinar, num jogo de lendas contra o Ajax, neste sábado. O antigo treinador sente-se “afortunado” e “contente” pelo afeto e homenagens que tem recebido desde que revelou a sua doença.
“Estou muito feliz e sinto-me sortudo por ver que as coisas boas que fiz são celebradas enquanto estou vivo. Isso não é comum. Normalmente, tens de morrer e ter o funeral antes de as pessoas dizerem o quão bom és. Estou feliz por as pessoas dizerem-me as coisas enquanto estou vivo”, disse na conferência de imprensa. Momentos antes, revelou alguns pormenores do que os médicos lhe dizem.
“O médico diz que não estou bem, mas sinto-me muito bem. Tenho o que tenho. Sei que é um cancro e que não pode ser curado”, salientou, garantindo que tem encarado a sua situação com o maior otimismo possível. “É uma espécie de luta, mas não estou sentado num canto a chorar. Vivo a vida como vivia antes, quase. E está tudo bem. Ainda estou de pé”, afirmou.
Sven-Göran Eriksson receiving these messages from his former @England players was an incredibly beautiful moment 👏 pic.twitter.com/2bfxOJo0Xt
— Channel 4 Sport (@C4Sport) March 22, 2024
Managing Liverpool in their Legends match against Ajax will be a dream come true for Sven-Goran Eriksson 🤩#lfc | #football pic.twitter.com/xdUiGG1w2T
— Mirror Football (@MirrorFootball) March 22, 2024