(VÍDEO) Tiago Martins enganou-se e gerou uma enorme confusão nos adeptos, jogadores e comentadores

No final do jogo entre Tondela e Feirense, que terminou com a vitória do Tondela por 2-1, houve confusão devido a um erro de comunicação do árbitro Tiago Martins. Aos 86 minutos, o Feirense marcou um golo com Maviram, após a bola bater no braço de Rodrigo Ramos. Tiago Martins foi ao VAR e inicialmente decidiu invalidar o golo. No entanto, ao anunciar a decisão, ele indicou erroneamente que o golo estava válido, dizendo: “Após revisão, o jogador n.º 30 [Rodrigo Ramos] tem o braço em posição natural. Decisão final: livre para o Feirense”.
Ao ver os jogadores do Tondela comemorando, Martins rapidamente corrigiu o erro, explicando que o golo estava de fato invalidado, dizendo: “Não natural! Eu disse não natural.”
Apesar da confusão, o Tondela não se deixou abalar e, aos 90+10′, alcançou a vitória com um golo de penalti, consolidando a sua liderança na Liga 2.
Uma confusão que enganou toda a gente 😅#sporttvportugal #LIGAnasporttv #ligaportugalmeusuper #tondela #feirense pic.twitter.com/onLO70iYfd
— sport tv (@sporttvportugal) April 5, 2025