(VÍDEO) Treinador agredido por José Mourinho já reagiu “fiquei com um ligeiro arranhão”

José Mourinho e Okan Buruk protagonizaram um momento de tensão no final do Fenerbahçe-Galatasaray (1-2), para os quartos de final da Taça da Turquia. Após o apito final, o treinador português apertou ligeiramente o nariz do técnico do ‘Gala’, que caiu no relvado.
Apesar do aparato, Okan Buruk minimizou o incidente na conferência de imprensa:
“Não aconteceu nada comigo. Eu felicitei os árbitros. Ele [José Mourinho] também tinha ido felicitar os árbitros. Enquanto eu continuava, ele beliscou-me o nariz com a mão por trás. Fiquei com um ligeiro arranhão aqui. Claro que não é uma coisa simpática, não é uma coisa elegante. Mas queremos continuar no jogo desta forma. Queremos e esperamos especialmente que os treinadores se comportem de forma mais correta, mas não vou exagerar muito. Não foi uma coisa elegante. Acho que devíamos ter apertado as mãos antes e depois do jogo, mas infelizmente não aconteceu. Não é muito importante, não vou exagerar muito.”
Com este resultado, o Galatasaray segue para as meias-finais da competição.
ortada hiçbir şey yokken Okan Buruk'un Mourinho'ya bir şeyler söyleyip kavgayı başlattığı ortaya çıktı.
bu Okan Buruk denen küfürbaz provokatör kadar kollanan korunan biri daha yok ülkede. yaptığı her türlü ahlaksızlık yanına kar kalıyor.pic.twitter.com/a8Sj42Ipy0
— Rıdvan Aksu (@AksuTw) April 2, 2025