Vitor Pereira arrasado pelo presidente do Corinthians “mentiu, enganou toda a gente”
Vitor Pereira trocou o Corinthians pelo Flamengo e para o presidente do clube paulista, o treinador português enganou toda a gente.
“O Corinthians é muito maior e vai seguir a sua vida. Esta situação é passado. Não comandamos o caráter das pessoas. Partilho do mesmo sentimento dos adeptos. É uma deceção. Não sou eu que estou errado. Ele [Vítor Pereira] mentiu, fui enganado”, começou por dizer Duílio Monteiro Alves.
“Não é pessoal. Ele enganou toda a gente. Os adeptos apaixonaram-se por ele, e eu também sou adepto e convivi com ele. Fizemos de tudo para que continuasse, por entendermos que seria bom para o Corinthians. Do nosso lado foi verdade, oferecemos-lhe tudo para continuar. E ele mentiu. Achou melhor ir cuidar da sogra, mas hoje vai fazer outra coisa”, concluiu.
Sobre os boatos que Vitor Pereira saiu do Corinthians devido aos salários, Duílio respondeu: “Li algumas manchetes que diziam que o Corinthians ainda devia [dinheiro] ao Vítor. Devemos porque o mês ainda está aberto. Nunca atrasámos o salário dele nem dos seus adjuntos. Agora é uma questão jurídica e vamos ver se algo pode ser feito, mas acredito que não. Foi alguém que saiu pela porta dos fundos. Não há nada a fazer”.