Vlahovic contou o que lhe disse Ronaldo no final do Portugal-Sérvia!
Dusan Vlahovic é considerada uma «persona non grata» em Portugal desde há quase 2 semanas, depois daquele golo tardio frente à selecção nacional no Estádio da Luz, que ditou o playoff para o acesso ao Mundial do Catar 2022, ao invés do apuramento direto. O sorteio para esse playoff é amanha, às 16:00 em Portugal continental, em Zurique.
No final do jogo, Vlahovic e Ronaldo trocaram algumas palavras, que o sérvio vem agora revelar numa entrevista a um jornal do seu país. O avançado da Fiorentina disse que Ronaldo estava sim chateado e revoltado mas não pelo que se passara naquele jogo em concreto, mas pelo seu golo mal anulado no último minuto do jogo na Sérvio, golo esse que baralhava as contas do grupo.
«O meu pai sempre me disse que depois de cada jogo, quer ganhe ou perca, devo cumprimentar os adversários e o árbitro. Faço sempre isso. Fui ter com ele e estava, compreensivelmente, muito nervoso e zangado. Só me disse, como já se sabe, que o golo que não valeu em Belgrado deveria ter sido contado, o que poderia ter mudado tudo. Desejei-lhe sorte nos play-off e disse-lhe que iriam passar, porque têm um dos melhores jogadores do mundo», contou Vlahovic.