Xavi volta a arranjar desculpas e crítica o tempo e a relva
Este sábado, durante a conferência de imprensa antes do jogo contra o Atlético de Madrid, Xavi Hernández voltou a expressar sua insatisfação com as condições em que o Barcelona jogou contra o Getafe, no estádio Coliseum Alfonso Pérez, resultando em um empate.
O treinador do Barcelona justificou o resultado decepcionante contra a equipa de Domingos Duarte, culpando o estado do campo e até mesmo a presença do sol, e afirmou que não se arrepende de sua opinião. Xavi respondeu aos críticos dizendo que não se importa com as críticas e que sabe onde está. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Xavi disse que o sol o incomoda e que não mudará de opinião, pois o campo seco não beneficia nem o espetáculo nem o Getafe.
“Sim, o sol incomoda-me, e não vou mudar de opinião. Por mais memes que façam, o sol incomoda-nos, e o relvado seco não nos beneficia, nem ao espetáculo, nem ao Getafe”, começou por dizer.
“No golf, se o relvado não está bem, não se joga. No ténis, se chove, interrompe-se. No basquetebol, se LeBron James cai, passa-se a esfregona. E eu posso ter um campo com poças, não? Então, quem é que isso beneficia?. Não me vou calar”, concluiu.