Zona da imprensa ia virando um ringue de boxe no Aston Villa – Arsenal
O Aston Villa foi derrotado pelo Arsenal num jogo de loucos que apesar de ter acabado 4-2, foi mais equilibrado do que o resultado pode fazer crer.
A equipa treinada por Mikel Arteta esteve a perder ao intervalo, fez o empate ao minuto 63′ e só conseguiu fazer a reviravolta aos 90+3 com um auto-golo de Emiliano Martínez, guarda-redes do Aston Villa. Cinco minutos depois, aos 90+8, Martinelli fez o resultado final.
O jornal britânico Evening Standard avança que Miguel Molina e Victor Manas, analistas de gunners e villains, respetivamente, tiveram de ser separados pelos ‘stewards’ para não chegarem aos confrontos fisicos.
O analista do Aston Villa não gostou da forma como Miguel Molina festejou o golo da reviravolta. A publicação avança mesmo que Victor Manas se sentiu desrespeitado e foi aí que começou a confusão.
A Federação Inglesa (FA) abriu um processo para análise deste acontecimento, mas os dois analistas já vieram a publico falar sem qualquer problema, dando a entender que a polémica ficou-se por ali.